Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concurso público e processo seletivo na UTFPR Londrina

Concurso público e processo seletivo na UTFPR Londrina

terça, 17 de janeiro de 2012
Categoria

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público para técnicos administrativos para o Campus Londrina da UTFPR. Há uma vaga para o cargo de assistente em administração e outra para técnico de laboratório na área Ambiental. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e as provas serão realizadas em 4 de março.

Haverá também Concurso Público para professores do magistério superior. No Edital 128/2011 – CPCP – LD – há uma vaga para docente do magistério superior, classe adjunto, na área de Química com doutorado em Físico-química. Já o Edital 129/2011 ? CPCP ? LD prevê uma vaga para docente do magistério superior, classe assistente na área de Química com mestrado em Educação. As inscrições estão abertas até 29 de janeiro.

Processo Seletivo

Estão abertos também dois processos seletivos: Edital 003/2011-PST-LD – com um cargo para Professor de Magistério Superior ? Classe Assistente, na Área/subárea: Pedagogia/Fundamentos da Educação; e o Edital 004/2011-PS-LD – com três cargos para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas seguintes áreas: Administração; Língua e Literatura Brasileira/Língua Inglês; e Matemática.

Os Editais podem ser conferidos no site: www.utfpr.edu.br/londrina 

Fonte: Agência UEL 

Mais detalhes:

UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Londrina Av. dos Pioneiros, 3131 Fone: (43) 3029-3226 Fone: Fax: (43) 3029-9727 Website: http://www.ld.utfpr.edu.br