Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concurso para professor em Ibiporã

Concurso para professor em Ibiporã

segunda, 24 de outubro de 2011
Categoria

A Prefeitura de Ibiporã abriu nesta segunda-feira (24/10) novo concurso público para a contratação de professores em regime estatutário, para atuar na educação infantil e no ensino fundamental de 1ª à 4ª série. Há 23 vagas ? 20 para a ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma para afrodescendentes ? e também cadastro de reserva.

Inscrições

As inscrições via internet já estão abertas e poderão ser feitas no portal da Prefeitura Municipal até às 23h59 do dia 04 de novembro de 2011. Também podem ser feitas de forma presencial, na sede da Prefeitura, no Departamento de Recursos Humanos (Rua Padre Vitoriano Valente, 540) até o dia 04/11, das 08h às 17h.

Requisitos do Cargo

Formação em nível superior em curso de licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental e educação infantil, Curso Normal Superior ou curso de licenciatura específica, desde que precedida de formação de magistério em nível médio.

O edital completo e os anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura, no banner com o título Edital 192/2011 – Concurso para Professor.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social

Mais detalhes:

Concurso para professor em Ibiporã Inscrições até dia 4 de novembro Pelo portal: http://www.ibipora.pr.gov.br/ Na Prefeitura de Ibiporã: Rua Padre Vitoriano Valente, 540. Das 8h às 17h.