Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concerto da Osuel tem regência de Osvaldo Colarusso Concerto da Osuel tem regência de Osvaldo Colarusso

Concerto da Osuel tem regência de Osvaldo Colarusso

Tuesday, 21 de September de 2010
Categoria:

A Orquestra da Universidade Estadual de Londrina receberá o regente Osvaldo Colarusso para a apresentação do dia 23 de setembro no Cine Teatro Universitário Ouro Verde, às 20h30. O maestro que estará à frente da Osuel tem um currículo extenso e consistente.

Colarusso estudou música na França e na Itália, na Accademia Chiggiana di Siena e, por 13 anos, foi maestro da Orquestra Sinfônica do Paraná, além de outras atividades desenvolvidas nos quase 40 anos de carreira. Atualmente, Colarusso desenvolve e apresenta programas de música clássica na Emissora Estadual do Paraná. A última vez que o músico veio a Londrina para uma apresentação foi no Festival de Música, em 2006.

O concerto do mês de setembro da Temporada 2010 vai trazer como solistas os violinistas Evgueni Ratchev e Jairo Chaves e no repertório a Sinfonia Concertante para Violino e Viola em Mi bemol Maior de Wolfgang Amadeus Mozart e a Sinfonia nº 2 em Ré Maior de Jean Sibelius.

Mais informações sobre Osvaldo Colarusso pelo site http://www.colarusso.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa de Cultura UEL

Mais detalhes:

Concerto Osuel Data: 23/09/10 Local: Cine Teatro Universitário Ouro Verde Horário: 20h30 Entrada Franca Contato: 3322-5224