Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conceito ?resort? marca mais recente lançamento da Plaenge na Palhano

Conceito ?resort? marca mais recente lançamento da Plaenge na Palhano

terça, 05 de julho de 2011
Categoria: noticia

O termo ?resort? foi inicialmente utilizado para designar destinos turísticos que contam com uma mega estrutura totalmente independente da vizinhança que os rodeia, um local onde famílias inteiras podem se divertir sem nenhum tipo de preocupação. 

A Plaenge foi pioneira em Londrina ao adaptar esse conceito não apenas como uma nova proposta de empreendimento imobiliário, mas como uma nova forma de moradia.  Foi em fevereiro de 2009, quando a construtora lançou na Gleba Palhano o empreendimento Jardins Eco Resort & Residence. 

A boa recepção do conceito pelo mercado inspirou a construtora a reeditar a ideia. O resultado é o mais recente lançamento da empresa, o Florais Eco Resort & Residence. 

Com dois apartamentos decorados preparados para apresentar o lançamento ? ambos abertos à visitação na Central de Decorados da empresa (Avenida Madre Leônida Milito com Ayrton Senna) -, o Florais oferece apartamentos com 146 m2, 191m2 e 200 m2 de área total.  

Estrutura

Serão quatro torres construídas em um terreno com 8.400 metros quadrados. Espaço suficiente para abrigar uma ampla área de lazer, que será entregue decorada e equipada, com mais de 40 itens. Entre eles, algumas novidades que prometem fazer a alegria não apenas das crianças, mas também dos adultos: boliche e pista de autorama. 

Completam as opções de lazer do Florais:

  • Academia
  • Quadra de tênis
  • Dois salões de festas
  • Duas churrasqueiras
  • Sala de Chá
  • Espaço Gourmet
  • Piscina coberta e aquecida
  • Praça das Águas
  • Piscinas externas para adultos e crianças
  • Garage Band
  • Quadra poliesportiva
  • Pista de caminhada, entre outros.


Condomínio

À primeira vista, uma área de lazer como essa pode sugerir um alto valor da taxa de condomínio. Mas a gerente da Plaenge, Célia Catussi, garante que a ideia é equivocada. 

?Sempre que o projeto é desenvolvido, temos a preocupação em deixar a taxa e a manutenção do condomínio acessíveis aos futuros moradores. Por isso buscamos recursos tecnológicos e ambientais para oferecer uma taxa mais baixa, mas sem comprometer o conforto dos moradores?, destaca.  

A gerente se refere a recursos como coleta de água da chuva para posterior utilização nas áreas comuns do empreendimento, aquecimento solar na piscina, torneiras das áreas comuns com temporizador, banheiros dos apartamentos com caixa acoplada de alto desempenho e torneiras com redutor de vazão, economia de energia elétrica com o máximo de aproveitamento da luz solar, elevadores ecológicos e medidores individuais de água, luz e gás. O valor previsto da taxa de condomínio do Florais é de R$ 200,00. 

Visite os apartamentos decorados no show room da Plaenge e conheça melhor o empreendimento, ou acesse: Plaenge  

Mais detalhes:

Plaenge Show-Room: Av. Madre Leônia Milito, 1700 Atendimento: Segunda à Domingo: 9h às 18h (show-room) Fone: (43) 3294-1500 (show-room) Website: www.plaenge.com.br/regional/londrina/