Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Compras pela metade do preço, ou menos, no Outlev Marcas Inverno

terça, 12 de julho de 2011
Categoria

Com descontos além do normal, estacionamento gratuito e a opção de consumo dos atrativos da Ópera Pâtisserie, o OutLev Marcas Inverno é a melhor opção de compras e lazer para os dias 21 a 23 de julho, na Chácara Graciosa, das 10h às 21h, promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina, com organização da Mity Productions.

No estande da Monica Negreiros, as visitantes encontrarão todas as peças que estavam nas araras da loja. ?Vamos levar muita coisa, vai ter de tudo, desde casacos, vestidos a calças e blusinhas. A maioria de nossas peças estará com 70% de desconto?, garante a vendedora Kelly Konrath.

Na Psicodelika Moda Feminina e na Gregory, os preços também serão imperdíveis. ?Vamos repetir o sucesso da primeira edição, com tudo pela metade do preço, ou menos?, explica Loreni Brum da Psicodelika. A Gregory levará seu mix de saias, calças, blusas, blazer, entre outras peças com descontos de 50% a 70%.
               
A estilista Aline Bissochi liquidará novamente os estoques de sua grife no OutLev. ?Os descontos vão de 30% a 70% no preço da etiqueta. Vou levar minha coleção de inverno que reúne peças do casual ao mais sofisticado?, explica Aline. Participando pela primeira vez do OutLev, a Dom Store já entra no ritmo. ?Nossa coleção multimarcas de roupas femininas estará com até 50% de desconto no OutLev?, diz Priscila Aranda.

?A meta é esvaziar a loja para receber a nova coleção?, conta Cris Corneta da Fazzon. Segundo ela, é uma grande oportunidade para os consumidores levarem peças ?must have? da coleção atual e já se prepararem para o verão 2012. ?Como a primeira edição foi um sucesso, iremos repetir as condições nesse segundo Outlev: desconto começando nos 50% e chegando aos 70%.?

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Compras pela metade do preço, ou menos, no Outlev Marcas Inverno II OutLev Marcas Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa