Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Como trabalhar o autoconhecimento e a inteligência emocional usando a Hipnose?

Como trabalhar o autoconhecimento e a inteligência emocional usando a Hipnose?

terça, 27 de abril de 2021
Categoria

Entre as LINHAS TERAPÊUTICAS que podem ajudar no autoconhecimento, existe a HIPNOTERAPIA, que conduz a pessoa a se interiorizar e, por meio de suas memórias, reviver algo que já ocorreu ou sentiu e ressignificar isso em sua vida.

A técnica pode ser vivenciada por QUALQUER PESSOA e permite que uma situação seja sentida como se estivesse acontecendo de novo e todas as emoções desse momento possam ser trazidas à tona novamente, mas de uma forma controlada, que não a machuque novamente.

Com isso, BLOQUEIOS, TRAUMAS E CARÊNCIAS conseguem ser explorados em profundidade e trazem respostas aos sentimentos do momento presente. Como consequência, A PESSOA FICA LIVRE DOS LIXOS EMOCIONAIS QUE A APRISIONAVAM.

👉 Dúvidas frequentes:

🔸 Uma pessoa hipnotizada está dormindo ou inconsciente?

🔸 Posso ser hipnotizado contra a minha vontade?

🔸 Vou revelar meus segredos?

🔸 Só as pessoas fracas e ingênuas é que são hipnotizáveis?

🔸 E se eu ficar “preso” na hipnose e nunca mais sair de lá?

🔸 O hipnotizador tem total controle sobre mim?

Grande parte das dúvidas vêm da desinformação e preconceito que muitos nutrem acerca da hipnose. E, obviamente, como tudo o que é desconhecido, gera medo, insegurança e desconfiança. Mas a HIPNOSE, na verdade, é um ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA que pode ser aproveitado de diversas formas para a melhora do indivíduo, de forma segura e controlada, sem qualquer acontecimento extraordinário ou fora do comum.

👉 Quer saber mais sobre o assunto e os benefícios da Hipnose Clínica? Gostaria de ter controle sobre suas emoções? Experimente o transe hipnótico! Os atendimentos podem ser feitos de forma online ou presencial. Entre em contato!

☑️  Patrícia Duarte / Terapeuta Emocional – Hipnoterapeuta
☑️  Formações específicas para atuação: °PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Tera de São Paulo; °Hipnose: Clínica, Clássica e Regressiva pelo Instituto Guia de Brasília; Instituto Kaisen de Curitiba; Instituto Arguere de Londrina (Método Omni); Practitioner em Hipnose Terapêutica pela Universidade Brasileira de Hipnose; Hipnose Transformacional pelo Instituto Romanini; Formação Internacional em Hipnose Clínica pelo Instituto Lucas Naves; Psychospiritual Therapy pelo Instituto Philadelphia.
☑️  Atendimento para adolescentes, adultos e casais.
☑️  WhatsApp – (43) 9.9901-1549
☑️  Saiba mais no link 👉 wa.me/554399011549
☑️  Veja alguns depoimentos no Instagram: @patriciahipnoterapeuta
☑️  Sessões online e presenciais