Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Como decorar uma festa de casamento moderno com comodidade

sexta, 29 de julho de 2011
Categoria: noticia

São nos mínimos detalhes que se destaca uma festa de casamento. Na correria para os preparativos do casório, muitos casais não dão a importância para iluminação do ambiente. Por isso, a alta tecnologia misturada com o bom gosto de quem decorara pode proporcionar sua festa em um evento único.

A tecnologia Led está cada vez mais presente na cenografia em festas de casamento. Uma tendência que não pode ser ignorada. As pequeninas luzes de Led causam um efeito agradável e elegante, do jeito que a sua festa merece. Podem ser aplicadas atrás de objetos de destaque e no hall de entrada, mas também ganha destaque quando aplicadas em forma de cortinas suspensas de Led, propiciando muito charme ao ambiente.

Acompanhando essa tendência, outras alternativas surgiram para complementar a festa mais importante de um casal. As Cortinas de Led ou Painéis de Led possuem alta resolução e proporcionam momentos de descontração exibindo imagens marcantes do casal e da família, clipes, entre outros. Diferentemente de um telão qualquer, esses aparelhos são modernos e impressionam na decoração.

Comodidade acima de tudo

E para deixar o ambiente ainda mais agradável, colocar puffs em locais estratégicos na festa condiciona comodidade e muita elegância. Seus convidados gostarão de criar círculos de bate papo descontraídos em móveis tão confortáveis e ao mesmo tempo delicados. Tome cuidado com a cor desse móvel, pois deve combinar com os tons predominantes da decoração das mesas.

Você que vai casar, sente com seu companheiro ou companheira e estude formas alternativas e diferentes na decoração. Seus convidados agradecerão, e o álbum de fotos, de certa forma, também.

Fonte: K2 Comunicação