Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comida saudável em Londrina: pra comer bem e com qualidade!

Comida saudável em Londrina: pra comer bem e com qualidade!

quarta, 11 de dezembro de 2019

Frango grelhado, lasanha vegetariana, salgado vegano e tudo de mais delicioso da gastronomia saudável

Está procurando por comida saudável em Londrina? Uma refeição saudável, balanceada e até longe de carnes? Tem lugares para todos esses gostos em nossa lista. Separamos os restaurantes em Londrina que servem comida saudável com muita variedade e sabor.

Sabor e Vida Saudável

Sabor & Vida Saudável é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Sabor e Vida Saudável é uma opção de comida saudável em Londrina. Com mais de 4 anos no mercado, o Sabor e Vida Saudável oferece várias opções em seu cardápio como frango grelhado, nhoque de batata doce, estrogonofe fit de frango, lombo desfiado além das opções de sucos naturais, tudo para você se manter saudável. O restaurante possui um espaço físico e entregas delivery, fica na Rua Paranaguá, 334 e o telefone é o (43)3345-3104.

Villa Nutri- Refeições Saudáveis

Villa Nutri é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Villa Nutri serve pratos com frango thay, arroz integral com passas e cenoura, bife grelhado, purê de batata, muita salada, legume e para sobremesa vários doces com ingredientes saudáveis. Cada dia um prato diferente, servem no sistema à la carte e possui dois endereços, na Rua Tupi, 445 telefone (43)3322-3141 e na rua Montevideu, 438 e o telefone é o (43)3020-7009.

Viva Fit

Viva Fit é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Viva Fit também oferece comida saudável em Londrina. Ele tem deliciosos pratos saudáveis e ainda se você chegar de pedalando ganha 20% de desconte. Tem opções de risoto integral, spaghetti integral, filé de frango a parmegiana, feijoada fit e muitas variedades. Fica na Avenida Maringá, 413, o telefone é o (43)3327-0033.

Tshu Shin Yuen – Restaurante Vegetariano Londrina

Tshu Shin Yuen é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Restaurante serve diversos pratos vegetarianos, como rolinho primavera, yakisoba, yakimeshi, bife de soja, lasanha de espinafre, sucos naturais e muito mais. O restaurante também faz venda de produtos naturais. Fica na Rua Santa Catarina, 165 e o telefone é o (43)3324-2017.

(Para saber mais sobre o Tshu Shin Yeun, clique aqui) 

Naturela

Naturela é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Naturela possui vários alimentos para manter a dieta e levar uma vida saudável. Servem saladas, sucos, lanches naturais, salada de frutas, smoothies, frapes açai na tigela e muito mais. São três unidades, na Avenida Theodoro Victorelli, 150 (Boulevard Shopping); telefone é o (43)3334-0624, na Av. Ayrton Senna da Silva, 400 (Aurora Shopping); telefone: (43) 3356-0024, e na Rodovia Celso Garcia Cid, 5600 (Catuaí Shopping); telefone: (43) 3339-2323.

Café com Propósito

Café com Propósito é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Café com Propósito é uma das opções de comida saudável em Londrina mais procurada, porque é 100% vegano, onde tudo é produzido de forma artesanal. Em um ambiente aconchegante servem almoço com pratos de risoto, feijoada, lasanha além de várias opções de doces veganos e muitas outras delicias. Fica na Rua Espírito Santo, 1123 e o telefone é o (43)3322-0826.

Restaurante Formosa

Restaurante Formosa é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Formosa serve pratos variados todos os dias, entre eles tem yakissoba, rolinho primavera, lasanha, panquecas e muitas outras opções. Fica na Rua Sergipe, 1389 e o telefone é o (43)3341-7930.

Tchin Min

Tchin Min é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Tchin server vários pratos com opção vegetariana e vegana, com almoço, pães, sucos naturais e várias outras delicias, tudo com muito sabor e cheio de nutrientes. O restaurante fica na Rua Sergipe, 1754 e o telefone é o (43)3028-6139.

Praça Fit

Praça Fit é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Praça Fit oferece refeições saudáveis para quem quer levar uma vida leve. Servem pratos como lasanha de berinjela, caldos, purês, lanches e muito mais. Fica no Aurora Shopping, na Avenida Ayrton Senna, 400. Também fazem entregas, o telefone é o (43)3336-4119.

Kozan Sushi Londrina

Kozan é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Kozan serve um rodízio completo de comida japonesa com sushis, sashimis, tamakis, pratos quentes, grelhados e muito mais. O restaurante fica na Avenida Higienópolis, 2526 e o telefone é (43)3037-4473.

Tá Pronto Vegan

Tá Pronto é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Tá Pronto possui deliciosas comidas sem usar produtos transgênicos nas receitas e busca levar uma alimentação saudável e consciente para todos clientes. No cardápio possui várias tortas, bolos, salgados e caldos. Trabalham somente com entregas, o telefone é o (43)99829-6019.

Fit & Light

Fit & Light é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Fit & Ligh servem produtos que buscam melhorar a qualidade de vida e saúde, tudo produzido com baixo teor de sódio e sem adição de óleo. No cardápio encontra-se frango com legumes, escondidinho de mandioca, caldos, coxinhas, batata doce e muitas outras opções. Fica na Rua Espírito Santo, 1717 o telefone é o (43)3351-4001.

Mango Juice

Mango Juice é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Mango tem como especialidade sucos naturais, mais serve outras delicias fit também como pão de queijo, tapioca, caldos, saladas e açaí. Fica na Avenida Santos Dumont, 1805 e o telefone é o (43)3037-8158.

Comidaria Green

Comidaria Green é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Green, além de servir comida saudável em Londrina, possui um espaço muito aconchegante. Os pratos são veganos e vegetarianos, preparado com vários produtos orgânicos. O cardápio tem muitas opções como lasanhas, batata doce, mandioca frita, peixe, frango acompanhado de muita salada, legumes e vegetais. Fica na Rua Espírito Santo, 357 e o telefone é o (43)3367-3357.

Augustos Restaurante

Restaurante Augustos é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Augustos serve uma culinária saudável e variada com grande opção de pratos todos os dias. Aos sábados tem uma deliciosa feijoada, nas quartas comida árabe e quintas gastronomia mineira. Fica na Rua Piauí, 1100 e o telefone é o (43)3024-2443.

Restaurante Flipper

Restaurante Flipper é opção de comida saudável em Londrina

Foto: Reprodução/Facebook

O Flipper serve comidas saudáveis e tradicionais e lá você encontra filé de frango grelhado, purê light, mandioca, muita salada, vegetais e várias outras opções. Fica na Avenida Duque de Caxias, 722 e o telefone é o (43)3342-2650.

 

“>