Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comemore o Dia do Beijo com a Pimenta Doce e Egytus Motel

Comemore o Dia do Beijo com a Pimenta Doce e Egytus Motel

terça, 27 de março de 2012
Categoria

Dizem que para beijar não tem dia nem hora, mas o símbolo mais emblemático do amor tem um dia especial no Brasil. É o Dia do Beijo, comemorado no dia 13 abril.

Aproveitando o romantismo da ocasião, a boutique sensual Pimenta Doce vai sortear um pernoite no Egytus Motel para os clientes que fizerem compras na loja no período de 01 a 13 de abril. E nas compras acima de R$ 30,00 o cliente ganha um bônus do Egytus com descontos de até 30% para as suítes.

Além dos produtos da boutique sensual, a loja também tem lindas lingeries femininas e masculinas.

Sobre o dia do beijo

Historicamente, beijar sempre representou muito mais do que um gesto de carinho. Entre os hebreus, o beijo era afetuoso e realizado nas saudações, e também significava reconciliação ou perdão. 

Entre os persas, o beijo simbolizava a classe social. Homens do mesmo padrão de vida se beijavam na boca, mas se um dos homens era de classe inferior, o beijo era no rosto.

Foi somente a partir do Renascimento que o beijo na boca passou a ser exclusivo dos amantes. E o beijo também faz bem para saúde, pois pode ser uma das maneiras para combater a depressão. Como qualquer atividade física, o beijo ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer. 

Faça uma visita e conheça a Pimenta Doce, boutique sensual, local privativo para atendimento e ambiente climatizado, com estacionamento próprio, na Rua Pará, 1.228.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Pimenta Doce Boutique Sensual Rua Pará, 1.228 Fone: (43) 3323-6970 Fone: (43) 9166-4265 E-Mail: [email protected]