Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Comece a semana com segundas intenções!

Comece a semana com segundas intenções!

segunda, 28 de outubro de 2013

O Bar Devassa apresenta Davi Mansour, destaque no Stand up comedy nacional, nessa segunda (28)

Toda segunda-feira, o londrinense já sabe: agora tem jeito de começar a semana com bom humor! Projeto intitulado ‘Segundas Intenções’ do Bar Devassa Londrina traz em parceria com Kimkilharia Comedy Club, shows stand-up com humoristas de destaque no cenário nacional.

Já passaram pelo Bar Devassa Londrina, nada menos que Rogério Vilela, famoso pela criação do ‘Mundo Canibal’, um dos maiores sites de animações da internet; em seguida vieram o paulista Igor Guimarães e o curitibano Afonso Padilha que fizeram o público rir muito de suas histórias envolvendo situações do cotidiano.

O próximo responsável por mais uma noite divertida na cidade é o paraense Davi Mansour. Humorista há 5 anos no Stand up comedy, é fundador do ‘Em Pé Na Rede’, o primeiro grupo do norte do país. Já participou de vários programas de televisão como ‘Maratona do Humor’ da Record, ‘Vitrine do Riso’ (Band) e do quadro Mesa Vermelha do programa ‘Agora é Tarde’ do Danilo Gentili. Além disso, é criador, dublador e roteirista de uma série de comédia na Jovem Pan Belém e também roteirista e apresentador do Programa ‘Bola Quadrada’ da TV UOL.

Nada melhor que uma Devassa e muita risada em plena segunda-feira! Garanta já o seu convite.

Mais informações: 43 3024-5951 e facebook.com/devassalondrina. Os shows começam sempre às 20h30.

Confira uma das atuações de Davi Mansour:

[video:<iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/diuv6W8lHuQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]