Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alunos do Colégio Universitário participam do Simulado SAS Enem

Alunos do Colégio Universitário participam do Simulado SAS Enem

terça, 28 de agosto de 2018
Categoria

Os dias 19 e 26 de agosto foram voltados para preparação para o vestibular e Enem

Nos últimos dois domingos (19 e 26 de agosto), os estudantes de Terceirão e Cursinho do Colégio Universitário participaram do Simulado SAS Enem 2018. As provas são importantes momentos de preparação para os grandes vestibulares e para o Enem.

No primeiro dia do Simulado SAS Enem, os alunos realizaram as questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Além disso, produziram a redação. No dia 26 de agosto, foi a vez das provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e de Matemática e suas Tecnologias.

Alunos do Colégio Universitário participam do Simulado SAS Enem em Londrina

A coordenadora Rosinha destacou a dedicação de todos os estudantes, nos dois domingos de atividades. “Os alunos do Universitário estão muito focados nos resultados e estão participando de todas as atividades com bastante empenho e energia”.

A preparação para as grandes provas seguirá forte nos próximos dias. No início de outubro, os alunos começarão a trabalhar com as apostilas de revisão para as fases iniciais dos principais vestibulares do Brasil. Esse material é exclusivo do Colégio Universitário e desenvolvido pelos professores da Instituição.

Até a data das provas, ainda serão realizadas grandes aulas de revisão e outras diversas atividades de preparação.

Sobre o Colégio Universitário

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

O Colégio Universitário está localizado numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil. Mais comodidade ao levar e buscar seus filhos. Muito ar puro e silêncio!

Fonte: Divulgação