Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário organiza campanha para arrecadar alimentos

Colégio Universitário organiza campanha para arrecadar alimentos

segunda, 03 de junho de 2013
Categoria

As doações serão destinadas a idosos e crianças carentes

O Colégio Universitário lançou mais uma ação filantrópica dentro da Unigincana 2013. É a Campanha de Arrecadação de Alimentos, que tem como objetivo movimentar os alunos e ajudar na alimentação de idosos e crianças carentes.

De acordo com o regulamento, as equipes participantes da gincana terão de arrecadar arroz, feijão, óleo, açúcar e leite em caixinha. Os produtos perecíveis deverão estar dentro do prazo de validade. Para cada quilo ou litro, a comissão organizadora atribuíra o valor de 10 pontos. Mas para serem computadas, as embalagens dos alimentos devem estar lacradas, sem sinal de uso.

A campanha segue até o dia 30 de julho. Para doar, basta receber os alunos identificados com a camiseta da Unigincana e ajudar. Todos os donativos serão destinados às várias entidades beneficentes cadastradas no colégio. Mais informações no 3378-6660.

A gincana do Colégio Universitário segue com provas culturais, esportivas e filantrópicas até novembro, envolvendo alunos do 1º ano da Educação Infantil até o Ensino Médio. No final, das seis equipes, a que somar mais pontos sairá vencedora, com direito a um belo passeio no Aguativa Resort.

Acesse o Site Oficial para mais detalhes.

Fonte: Alfa Ilimitada