Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dia do Pijama agita os alunos do Colégio Universitário

Dia do Pijama agita os alunos do Colégio Universitário

segunda, 11 de junho de 2018
Categoria

As crianças adoraram a proposta especial de aproveitar um momento de "soninho" dentro do próprio Colégio

Alunos do Colégio Universitário curtiram, na última quinta-feira (07/06), o Dia do Pijama. Estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental, manhã e tarde, participaram dessa uma grande confraternização durante o horário de aula.  Cada criança veio com o seu pijama e curtiram, todas juntas, um dia diferente com direito a filme e momento de sono. Elas adoraram a proposta especial de aproveitar um momento de “soninho” dentro do próprio Colégio.

Alunos do Colégio Universitário curtem o Dia do Pijama

Cada aluno veio com o seu pijama preferido para curtir esse dia. Todas as crianças trouxeram adereços diferentes, como pantufas de personagens, tocas divertidas, bichos de pelúcias e cobertas para tornar a diversão ainda maior! Teve pelúcia de leão, de elefante, de girafa e também de desenhos infantis assistidos pela garotada!

Além de ficarem bem à vontade com os pijamas, as crianças assistiram a filmes e vídeos do Youtube. A proposta de proporcionar esse dia especial agradou bastante os alunos, que aproveitaram muito.

Diferenciais do Colégio Universitário

O Colégio Universitário está sempre a procura de atividades diferentes para os seus alunos. O Dia do Pijama, a UniGincana e palestras são algumas das muitas atividades da instituição.

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

O Colégio Universitário está localizado numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil. Mais comodidade ao levar e buscar seus filhos. Muito ar puro e silêncio!

Fonte: Divulgação