Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dia do Pijama agita os alunos do Colégio Universitário

Dia do Pijama agita os alunos do Colégio Universitário

Monday, 11 de June de 2018
Categoria:

As crianças adoraram a proposta especial de aproveitar um momento de "soninho" dentro do próprio Colégio

Alunos do Colégio Universitário curtiram, na última quinta-feira (07/06), o Dia do Pijama. Estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental, manhã e tarde, participaram dessa uma grande confraternização durante o horário de aula.  Cada criança veio com o seu pijama e curtiram, todas juntas, um dia diferente com direito a filme e momento de sono. Elas adoraram a proposta especial de aproveitar um momento de “soninho” dentro do próprio Colégio.

Alunos do Colégio Universitário curtem o Dia do Pijama

Cada aluno veio com o seu pijama preferido para curtir esse dia. Todas as crianças trouxeram adereços diferentes, como pantufas de personagens, tocas divertidas, bichos de pelúcias e cobertas para tornar a diversão ainda maior! Teve pelúcia de leão, de elefante, de girafa e também de desenhos infantis assistidos pela garotada!

Além de ficarem bem à vontade com os pijamas, as crianças assistiram a filmes e vídeos do Youtube. A proposta de proporcionar esse dia especial agradou bastante os alunos, que aproveitaram muito.

Diferenciais do Colégio Universitário

O Colégio Universitário está sempre a procura de atividades diferentes para os seus alunos. O Dia do Pijama, a UniGincana e palestras são algumas das muitas atividades da instituição.

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino, a melhor opção para a formação integral do aluno e preparação para a vida profissional.

O Colégio Universitário está localizado numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil. Mais comodidade ao levar e buscar seus filhos. Muito ar puro e silêncio!

Fonte: Divulgação