Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário lança camiseta solidária da Copa Colégio Universitário lança camiseta solidária da Copa Colégio Universitário lança camiseta solidária da Copa

Colégio Universitário lança camiseta solidária da Copa

quinta, 14 de junho de 2018
Categoria:

O Colégio Universitário produziu uma camiseta alusiva a Copa do Mundo de 2018, para que pais, alunos e funcionários possam torcer pela nossa seleção.

A camiseta custa R$ 30,00 e a renda líquida obtida com as vendas será revertida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU de Londrina.

Colégio Universitário lança camiseta solidária da Copa

Para quem tiver interesse, as camisetas estão sendo comercializadas nos finais das aulas, em frente ao Colégio Universitário, e, durante todo o dia, no departamento de Marketing da Instituição.

Importante destacar que a camiseta da copa pode ser usada como uniforme pelos alunos.

Portanto, vista essa camisa, apoie a seleção brasileira na Rússia e ainda realize uma boa ação. Participem!

Sobre o Hospital Universitário

O HU é o maior órgão suplementar da Universidade Estadual de Londrina. Está ligado academicamente ao CCS (Centro de Ciências da Saúde). Tem por objetivo desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão de serviços à comunidade. Foi ativado em 1º de agosto de 1971 e é o único hospital público de grande porte no norte do Paraná. Hospital estratégico e tradicional centro de referência para o SUS (Sistema Único de Saúde). Atende pacientes de cerca de 250 municípios do Paraná e de mais de 100 cidades de outros estados, de várias regiões do País, principalmente São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

O HU tem uma missão definida, que envolve, por exemplo, prestar assistência integral à saúde, com excelência e qualidade. Tem obtido reconhecimento nacional decorrente de suas ações e atua em praticamente todas as especialidades médicas. O reconhecimento também tem vindo do usuário, que pelas pesquisas de satisfação registra sua opinião favorável ao hospital.

A missão do HU inclui, como hospital-escola, a participação na prática do ensino, pesquisa e extensão, integrado ao SUS. O hospital serve de campo de estágio direto para os cursos de graduação em Medicina, Farmácia-Bioquímica, Enfermagem e Fisioterapia, além de programas de estágio de outras áreas, como Serviço Social e Administração. Oferece Residência Médica, Residência em Enfermagem, Residência em Fisioterapia, Residência Multiprofissional.

Fonte: Divulgação