Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário abre os portões para mais uma edição da Super Maratona Enem

Colégio Universitário abre os portões para mais uma edição da Super Maratona Enem

terça, 26 de julho de 2011
Categoria

Podem participar da prova estudantes de escolas públicas e particulares. Os melhores classificados ganharão bolsas de estudos, além de vários prêmios. Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 01 a 25 de agosto no site www.supermaratonaenem.com.br  

O Colégio Universitário de Londrina realiza no dia 28 de agosto, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, a Super Maratona Enem 2011, voltada para alunos de escolas públicas e particulares.

Dentro da Super Maratona serão aplicadas três provas diferentes: Provão do Fundamental (alunos da 7ª e 8ª séries ou 8º e 9º anos do Ensino Fundamental); Provão para Treineiros (alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio); e Simulado Enem Compacto (alunos da 3ª série do Ensino Médio e de pré-vestibulares).

Além de testarem os conhecimentos, os estudantes que apresentarem o melhor desempenho, nível nacional e nível local, ganharão vários prêmios como bolsas de estudos no Colégio Universitário e até uma viagem para a Disney.

As inscrições para o teste são gratuitas e poderão ser feitas de 01 a 25 de agosto no site www.supermaratonaenem.com.br

No ano passado, a organização do evento registrou mais de 90 mil inscritos em todo o país.

Premiação


Provão do Fundamental

Nacional: os dois primeiros colocados ganham viagem de uma semana para a Disney e mais Ensino Médio completo na escola em que realizou a prova.

 Local: os dois primeiros colocados na classificação geral ganham gratuidade em todo o Ensino Médio do Colégio Universitário, exceto material didático.

Provão para Treineiros

Nacional: os dois primeiros colocados ganham viagem de uma semana para a Disney e 3ª série do Ensino Médio gratuita na escola em que realizou a prova.

Local: os três primeiros colocados na classificação geral ganham gratuidade na 3ª série do Ensino Médio no Colégio Universitário, exceto material didático.

Simulado ENEM ? Compacto

Nacional: Os cinco primeiros colocados recebem R$ 2 mil cada um, para inscrições em vestibulares. 

Outras informações e novidades no site do Colégio Universitário: www.cursouniversitario.com.br

Fonte: Assessoria Alfa Ilimitada

Mais detalhes:

Colégio Universitário Rua Anna Morena, 250 Contato: 3378-6660 Site: www.cursouniversitario.com.br