Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Coleção Inverno 2011 Züe faz sucesso no Rio-à-Porter

terça, 18 de janeiro de 2011
Categoria

Novos clientes, boas vendas e uma exposição positiva da marca. Este é o balanço que Luciana Kouri e Andréia Ferreira fazem da participação da Züe na 17ª edição do Rio-à-Porter , salão de negócios oficial do Fashion Rio, que foi realizado de 10 a 13 de janeiro na capital carioca. 

Participando pela terceira vez do evento, a marca apresentou sua coleção Inverno 2011 para compradores do Brasil e de países como Espanha, Itália, Inglaterra, Grécia, Holanda e Estados Unidos, que rodaram o Cais do Porto para garimpar o que há de melhor na moda brasileira.

?De todas as edições que a gente já participou, esta foi a melhor, sem dúvida?, ressalta Luciana. Segundo a empresária, o stand no Rio-à-Porter possibilitou abrir novos clientes e vender para todo o país. Além disso, a marca está em negociação com um importante comprador dos Estados Unidos, responsável por um site e um programa de TV voltado a compras no país.

Entre as peças da coleção Inverno 2011 Züe apresentadas no Píer Mauá, os vestidos e as batas foram os que mais se destacaram, de acordo com Luciana. ?A gente até chegou a levar casacos e tricôs, mas dá pra perceber que o pessoal de lá evita comprar peças muito pesadas, até porque o inverno brasileiro é mais ameno. E como a nossa coleção tem uma característica mais feliz, colorida e divertida, apesar de ser pro inverno, ela agradou bastante os compradores?, afirma.

Agora é esperar para conferir nas lojas a coleção que fez sucesso entre os especialistas em moda de todos os cantos no Rio-à-Porter. 

Fonte: K2 Comunicação

Mais detalhes:

Züe Store Rua Pio XII, 313, Centro; Shopping Catuaí, loja 519 Contato: 43 3344-6667 (Pio XII) e 43 3344-5060 (Catuaí) Site: http://www.zuestore.com.br/