Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Codel muda de sede na próxima segunda-feira (30)

Codel muda de sede na próxima segunda-feira (30)

quinta, 26 de janeiro de 2017

Órgão público irá atender no mesmo endereço onde atualmente funciona o Ippul, na região oeste

Codel muda de sede na próxima segunda-feira (30) - LondrinaTur

A partir da próxima segunda-feira (30) o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) passará a funcionar em um novo endereço, na Avenida Castelo Branco, 570, Jardim Presidente, região oeste.

O espaço irá abrigar todas os setores e funcionários do órgão e amudança de sede ocorrerá nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27).Por este motivo,nos próximos dias o instituto estará sem rede de internet e sem telefones.

Com a mudança de endereço, o órgão passará a atender no mesmo prédio onde atualmente funciona o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul).

O presidente da Codel, Nado Ribeirete, responsável também pela pasta do Ippul, informou que a transferência será feita por questões de economia e também para facilitar os trabalhos em conjunto dos dois órgãos. “No entanto, é importante ressaltar que a Codel e o Ippul não estão sendo unificados. Apenas dividirão o mesmo espaço físico de trabalho. Já estamos começando a fazer a mudança de móveis e a previsão é que na próxima segunda-feira os serviços estejam regularizados para darmos início aos atendimentos no novo local”, salientou.

Os atendimentos continuarão sendo realizados de segundaa sexta-feira, das 12 às 18 horas. Para entrar em contato com a Codel durante o período da mudança é necessário ligar para o Ippul, nos telefones 3373-0207 ou 3373-0201.

Fonte: N.Com