Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Clube Melissa apresenta linha branca para a temporada de festas

Clube Melissa apresenta linha branca para a temporada de festas

segunda, 22 de dezembro de 2014
Categoria: noticia

O Clube Melissa apresenta uma linha especial da coleção Eat My Melissa perfeita para as festas de fim de ano. O Natal e o Réveillon contam com pares super exclusivos para a temporada de celebrações. Dentre os lançamentos, destaque para a Melissa T Bar Make a Wish, que tem  medalhinhas gravadas com desejos de ano novo! Nas compras acima de R$ 350, a melisseira ganha uma bolsa exclusiva, criada especialmente para o período na cor vermelha e com a boca icônica da coleção em azul. Versátil, o acessório de moda preferido das mulheres vai da praia ao campo, da cidade ao gramado, com conforto e elegância. Confira os calçados:

Para trazer sorte e amor a todas as melisseiras

T Bar Make a Wish vem com uma aplicação de medalhinhas com trevo de quatro folhas e coração. O chinelo está disponível na coleção de verão em três cores: preto, branco e amarelo. Combine com saia longa e blusa cropped.

Melissa Artemis + Jason Wu

A rasteira criada pelo estilista no verão 2013 aparece nesta coleção com uma pitada rock’n roll, com aplicação de spikes douradas em todas as suas tiras. 

Melissa Bliss II

A rasteirinha traz um maxi aplique no formato de coração: dois estampados e dois em cores lisas, rosa e vermelho. A Melissa Bliss também vem com um cordão que pode ser amarrado de diversas maneiras. Além de versátil, ela é confortável sem abrir mão do estilo. 

Melissa Classic Heel

A proposta da Melissa Classic Heel é sair do lugar comum, num contraste hi-lo que junta sofisticação com elementos esportivos. O resultado é um escarpin adicionado de detalhes inusitados como um mini vazado no calcanhar – garantindo conforto – e o contraste de cores no print da palmilha. 

Melissa Cream

Esta rasteira chique superprática brinca com a geometria das tiras, sendo uma mais grossa e metálica, e a outra fina e monocromática, que são sobrepostas para formar o cabedal do calçado. 

Melissa Doris + Jason Wu

Sapatilha de bico fino com spikes na mesma cor do calçado conferindo mais sofisticação ao calçado. 

Melissa Harmonic Bow

Na hora de fazer as malas, as rasteiras têm seu lugar cativo. A Harmonic Bow tem como diferencial o glitter aplicado no laço, que confere ar romântico e vibrante ao modelo de duas tiras. O detalhe a mais fica por conta do laço que enfeita o peito do pé. Confortável, é perfeita para descansar os pés das longas caminhadas, sem perder o charme. 

Melissa Lovely II

No clima do verão, ela é a companhia para dias de pé na areia, cabeça leve e pensamentos solares. Os apliques de cada pé, quando juntos, formam um charmoso laço. 

Melissa Lady Dragon Wedding + J. Maskrey

peep toe com salto recebe a delicadeza da aplicação dos cristais swarovski em formato de fogos de artifício na parte frontal do sapato. Chique e único como a ocasião pede.

Em Londrina, a loja do Clube Melissa está localizada no Catuaí Shopping.

Divulgação