Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Circuito Gourmet

Circuito Gourmet

quarta, 09 de junho de 2010
Categoria: noticia

by Elisiê Peixoto

Um dos endereços mais concorridos do circuito gastronômico em Londrina, o Varanda, foi palco de mais um lançamento de novo cardápio, com novos pratos criados pela chef de cuisine e restaurateur, Ronise Castro e da nova carta de vinhos com mais de 50 rótulos, incluindo vinhos Australianos, Chilenos, Californianos, Argentinos, Portugueses e renomados brasileiros. 

Houve degustação dos respectivos pratos como o Camarão Phuket (camarão salteado em pasta de red curry, leite de côco, amendoim e folhas frescas de manjericão), crispy de salmão (salmão marinado em pasta de massaman curry, envolto em farinha Panco, farinha crocante tailandesa, acompanhado de chutney de carambola), Poo Pia Ma Muang (carne de siri com especiarias tailandesas como folhas de Lima Kaffir, gengibre, açucar de palma, cubos de manga e pimenta, envolto em folha de arroz tailandesa), Satay de frango (mini espetos de frango marinado em pasta de red curry, dourado e acompanhado de trio de chutneys). 

O encontro esteve animadíssimo com os habitués se deliciando com as novidades que têm rendido elogios e a festa teve nos bastidores o DJ residente da casa de eventos 2800, Victor Costa.  O toque de glamour foi o desfile da nova coleção da Züe, que deu show com seus modelos e suas produções. O décor típico tailandês foi de Sérgio Figueiredo. Tudo nota 10! Confira nas fotos de Ana Flávia Negro.

Veja também:
Sessão Lalique
Amigo Fiel

Mais detalhes:

Varanda Bar e Restaurante Endereço: Rua Espírito Santo, 1725 Fone: (43) 3321-9707 Website: http://www.varandasite.com