Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cinesystem: meia-entrada para todos no final de semana

Cinesystem: meia-entrada para todos no final de semana

sexta, 12 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

Rede instalada no Londrina Norte Shopping inova com promoção na sexta, sábado e domingo.

Pegar uma sessão de cinema no final de semana – de sexta a domingo – ficou mais barato na rede Cinesystem, instalada no Londrina Norte Shopping. A partir de agora, frequentadores de todas as idades pagarão meia-entrada nas sessões iniciadas até as 16 horas nestes dias.

Para as sessões 2D, o preço é de R$ 10,50. Para 3D, de R$ 11,50. Como o estacionamento do Londrina Norte Shopping também é gratuito – todos os dias da semana – a economia para o público é considerável.

A promoção da Cinesystem inova ao estender para os dias mais prestigiados da semana a política de preço reduzido. Entre segunda e quarta-feira,  a promoção já vigorava durante todo o dia. Na  quinta-feira, a rede mantém a campanha de sucesso “Quinta do Beijo”, em que os casais (maiores de 16 anos) são convidados a retirar na bilheteria um card e reproduzir a cena, ganhando um bônus de desconto nos ingressos.

Divulgação

Mais detalhes:

Serviço: Cinesystem Londrina Norte Shopping End: Av. Américo Deolindo Garla, 224 Estacionamento gratuito no Londrina Norte Shopping todos os dias.