Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cinesystem promove campanha especial de férias

Cinesystem promove campanha especial de férias

quarta, 24 de julho de 2019
Categoria

As férias prometem ser bem animadas na Cinesystem – rede de cinemas que oferece o melhor do entretenimento. Até o dia 31 de julho, os clientes poderão participar da campanha Tô De Férias Cinesystem.

Para concorrer ao Cartão Vip Cinesystem, que corresponde a um passe-livre de entrada de cinema, basta comprar um Combo Férias Cinesystem – composto por um balde de pipoca salgada Max, uma pipoca doce pequena, três refrigerantes de 500 ml e dois doces Fini –, tirar uma fotografia com o kit no espaço ambientado disponível em todos os cinemas da rede e postá-la na timeline do Instagram utilizando a hashtag #tôdefériasnocinesystem. Serão premiados três participantes com as fotos mais curtidas.

Vale destacar, que o cartão é válido em toda a rede de cinemas, podendo ser utilizado todos os dias da semana, em qualquer sala e sessão de filmes, sem limitação de uso por dia, até 31 de dezembro de 2019.

Para Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital da Cinesystem, “a ideia da campanha é presentear clientes que buscam diversão e o melhor do entretenimento durante as férias e no decorrer do ano. Além de mobilizar os usuários das redes sociais e fortalecer a marca”, explica.

Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.

Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.

Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.

Pra saber mais, acesse: https://www.cinesystem.com.br