
Jurassic World volta às telonas com personagens que nunca saem de cartaz: os dinossauros
Os dinossauros mais famosos e assustadores do cinema estão de volta em uma nova aventura:...
As unidades de Curitiba, São Leopoldo, Rio Grande, São Luís, Hortolândia, Vila Velha, Rio de Janeiro, São Paulo, Paulista e Ananindeua receberão a ação petfriendly que já levou mais de 4 mil pets às salas de cinema da Rede
A primeira edição do ano do projeto CinePets, da Cinesystem, já tem data, hora e filme definidos para os tutores que estavam com saudade de aproveitar um cineminha com seu melhor amigo de quatro patas! No próximo sábado (21), às 14 horas, “Gatos de Botas 2: O Último Pedido” será exibido com toda adaptação necessária para que os cachorros possam também curtir.
O longa que tem conquistado milhares de fãs de todas as idades, conta a história do Gato de Botas que descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. É assim que o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.
Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto petfriendly já levou mais de 4 mil pessoas – e muitos pets a participaram da ação.
“A Cinesystem tem em seu DNA oferecer conteúdos inovadores aliados a entretenimento e boas experiências dentro de uma sala de cinema, afinal nada melhor do que colecionar lembranças inesquecíveis com a família e o pet”, pontua a Gerente de Marketing e Produtos da Rede, Samara Vilvert.
O longa será exibido, às 14h, em sessões adaptadas para os cães e seus donos em Curitiba (PR), São Leopoldo (RS), Rio Grande (RS), São Luís (MA), Hortolândia (SP), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Paulista (PE) e Ananindeua (PA).
Como Funciona – Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.
Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água – em recipientes adequados – são permitidos.
Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.
Fonte: Divulgação