Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CineMaterna exibe comédia nacional no no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping

CineMaterna exibe comédia nacional no no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping

segunda, 04 de novembro de 2013
Categoria: noticia

CineMaterna – 07/11/2013

A comédia nacional “Meu Passado me Condena” é a atração do CineMaterna na próxima quinta-feira, dia 07/11, no Cinesystem. A sessão especial para mães com bebês começa às 14h e tem uma série de diferenciais para garantir mais conforto, como uma equipe de monitoras à disposição para ajudar, trocadores e fraldas para quem precisar e ar condicionado regulado em temperatura amena. Além disso, as luzes da sala ficam parcialmente acesas e o volume do som do filme também é reduzido.

Esta será a sexta edição do projeto CineMaterna na cidade, que acontece exclusivamente no Cinesystem do Londrina Norte Shopping sempre às primeiras quintas-feiras de cada mês.

As mães podem ir somente com seus bebês ou acompanhadas. O preço cobrado é o valor de uma sessão comum, tanto para a mãe quanto para o acompanhante. Os filmes exibidos nas sessões do CineMaterna no Cinesystem são escolhidos por votação no site  www.cinematerna.org.br.

O filme

Na  comédia “Meu Passado me Condena”, quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/LHAvaPhCcVw” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Divulgação