Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
#Cinema: o menor super-herói do pedaço chega à Cinesystem!

#Cinema: o menor super-herói do pedaço chega à Cinesystem!

quinta, 16 de julho de 2015
Categoria: noticia

“Homem Formiga” estreia no dia 16 em todas as unidades da rede

O novo super-herói da Marvel chega aos cinemas nesta quinta-feira (16/07) e o público já está ansioso. Pequeno de tamanho, mas com uma força fora do comum, o “Homem Formiga” é um longa que conta a história de um vigarista, Scott Lang (Paul Rudd), que possui o inusitado poder de diminuir em tamanho, mas crescer em força. Com o planeta ameaçado, ele precisa incorporar seu lado heroico e tentar salvar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), planejando um assalto que salvará o mundo.

Nos quadrinhos, “Homem Formiga” foi um dos personagens fundadores dos Vingadores. Depois desse longa, ele será visto novamente no próximo “Capitão América”.

Para aumentar a alegria da criançada, a turma do “Carrossel” também vai chegar às telonas. O longa terá pré-estreias diárias até a próxima quarta-feira (22/07). Os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

>> Confira a programação completa de filmes da semana de 16/07 a 22/07 na Rede Cinesystem em Londrina: https://www.www.londrinatur.com.br/wp-content/themes/londrinatur/cinema/cinema-londrina-norte-shopping-cinesystem/ 

Fonte: Cinesystem/Divulgação