Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cinema: Estreias da semana em Londrina

Cinema: Estreias da semana em Londrina

sexta, 27 de julho de 2012
Categoria

A grande estreia da semana fica por conta de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Último filme da trilogia, o tão esperando longa dirigido por Christopher Nolan traz mais uma vez Christian Bale como o herói, e Anne Hathaway como a nova Mulher-Gato. No Cine Com-Tour, a estreia da semana é a comédia romântica “Amor Impossível.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/06KV2wJkzCg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Amor Impossível

Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de trazer ao público uma notícia positiva referente ao Oriente Médio, o que desviaria a atenção sobre a participação do exército no Afeganistão.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/LCqp4tT2my0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]