Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cine Com-Tour/UEL terá sessões vespertinas

Cine Com-Tour/UEL terá sessões vespertinas

terça, 08 de outubro de 2013
Categoria: noticia

Sessão vespertina

O Cine Com-Tour/UEL passa a oferecer diariamente, a partir desta semana, sessões vespertinas, às 16 horas, além da sessão noturna, às 20h30.

A estreia da sessão vespertina diária será na Semana da Criança, a partir desta sexta-feira, dia 11, com a animação Zarafa (França/Bélgica, 2012) em versão dublada. Além disso, durante a semana de lançamento, a entrada será promocional, com preço único de R$ 6,00. A sessão da tarde somente não será realizada na quarta-feira, dia 16 de outubro.

Na sessão das 20h30, o mesmo filme Zarafa será exibido com seu áudio original (legendado).

Escolas que tiverem interesse podem entrar em contato para verificar a possibilidade de exibição em horário diferenciado, pelo telefone (43) 3323-8562, com Erasmo, na Divisão de Cinema e Vídeo da Casa de Cultura da UEL.

Sinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.

Fonte: Agência UEL