Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Chutou, Ganhou!

Chutou, Ganhou!

quinta, 10 de junho de 2010
Categoria: noticia

A construtora A.Yoshii está lançando duas promoções para entrar oficialmente no clima de competição da Copa do Mundo. A partir do dia 11 de junho até o dia 11 de julho, das 9 às 18 horas, clientes da empresa que se cadastrarem na promoção ?Chute ao Gol A.Yoshii?, no show room na avenida Madre Leonia Milito, terão a chance de chutar literalmente a bola ao gol. 

Ao acertar, ganha-se uma camiseta customizada da Copa e um cupom para concorrer a uma televisão LCD de 32 polegadas. Além dos adultos, as crianças também poderão participar da Copa do Mundo 2010 por meio do jogo Virtual Nintendo Wii, com partidas realizadas durante os finais de semana no show room da construtora.

A inscrição dos pequenos deve ser feita até o dia 16 de junho por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3371-1021, valendo uma camiseta da Copa A.Yoshii. O vencedor dos jogos será premiado com o troféu de campeão. 

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Mais detalhes:

Chutou Ganhou A. Yoshii Data: 11 de junho a 11 de julho Horário: Diariamente das 9 às 18h Local: Show Room da A. Yoshii Endereço: Av. Madre Leônia Milito, 1.800 Contato: 43 3371-1021 - [email protected]