Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
E para o almoço de hoje, vamos de churrasco, lanche ou massa artesanal? Confira essas deliciosas sugestões de dar água na boca! 😋😋😋

E para o almoço de hoje, vamos de churrasco, lanche ou massa artesanal? Confira essas deliciosas sugestões de dar água na boca! 😋😋😋

quarta, 09 de dezembro de 2020

Silvan Cult Grill
Inaugurado em 2013, o restaurante Silvan Cult em Londrina segue servindo, com qualidade e tradição, a melhor picanha da cidade. Ambiente aconchegante e acolhedor com uma forte presença da madeira que evidência a personalidade e o charme do restaurante Silvan Cult.

Arnaldo’s Lanches
Há mais de 20 anos que o nosso maior prazer é oferecer à você momentos simplesmente deliciosos, recheados com muito sabor e qualidade. Para isso, utilizamos produtos de primeiríssima linha, para que o seu lanche seja a parte mais deliciosa do seu dia! Cardápio recheado de lanches suculentos e saborosos!

Barolo Trattoria
Massas 100% Artesanais – Você sabia que a massas do Barolo são confeccionadas todos os dias, levando a sua mesa sabores tradicionais, fresquinhos e de qualidade? Nossos ingredientes são selecionados e seguem rigorosos controles de qualidade. São 500 quilos de insumos processados toda semana, para a confecção de 23 tipos de massas! Saiba mais!

Bom apetite! 😋😋😋