Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cervejaria Devassa Londrina abre a partir de terça-feira

Cervejaria Devassa Londrina abre a partir de terça-feira

quinta, 18 de abril de 2013

?A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca? esse é o slogan da campanha da Devassa que trouxe a atriz Alinne Moraes como nova garota-propaganda desde a escalação de Sandy para o posto. O comercial de divulgação nacional mostra a atriz convidando os consumidores a ?terem a sua primeira vez com uma Devassa?.

Agora é a chance dos londrinenses garantirem a sua primeira vez, já que o Bar da Cervejaria abre as portas na cidade, na próxima semana. ?Pela repercussão nas redes sociais é possível perceber que a novidade agradou?, comenta o empresário Nathan Ferreira, proprietário da Devassa Londrina.

O público pode esperar um Bar com ambiente descontraído com alma carioca, porém feito especialmente para Londrina. Uma equipe de arquitetos local foi responsável pelo acompanhamento do projeto do empreendimento, seguindo as especificações exigidas pela marca. ?Existem elementos que devem ser ?repensados? de forma a atender às necessidades da cidade em que se está implantando a nova loja. O projeto carioca é algo ambicioso, grande, sofisticado pelo seu todo. Para Londrina, buscou-se utilizar a mão de obra e os materiais disponíveis na região sem perder o charme e a elegância de uma Devassa. Devido às normas e legislações impostas na cidade de Londrina, e à própria edificação, buscamos implementar tudo que é padrão da franquia: acústica, som, iluminação, funcionalidade e conforto, tanto para os clientes, como para os funcionários?, explica Dan Mendes do Studio de Arquitetura e Interiores KVMDlivespaces+design.

O diferencial do Bar Devassa Londrina é o ambiente interno climatizado em contraponto aos ambientes abertos da sacada e do deck. ?No prédio foram feitas várias adequações, sendo reformado interna e externamente para atender a todas as exigências técnicas e propor ambientes diferenciados para os variados públicos? comenta o arquiteto Vidal Kovalek. O projeto foi cuidadosamente elaborado para proporcionar ambientes agradáveis aos clientes não só no quesito decoração, mas em relação à acústica, acessibilidade e todos os itens necessários às novas normas de segurança que fazem do Bar uma referência no setor.

Para conquistar o público, a Devassa aposta no clima ousado e irreverente como a sua marca sugere. O cardápio é composto por gastronomia de boteco e cervejas e chopes com nomes sugestivos e divertidos ? loura, ruiva, índia, sarara e negra – sempre enaltecendo a mulher brasileira.

Para os londrinenses que estão ansiosos para ?sua primeira vez com uma Devassa?, o Bar da cervejaria estará aberto ao público, a partir do dia 23, na Rua Humaitá.

Mais detalhes:

Cervejaria Devassa Londrina Aberta ao público a partir do dia 23/04/2013 Local: Rua Humaitá, 625