Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Cerimônia de Abertura Caminhão Destino Brasil

segunda, 19 de abril de 2010
Em parceria com o Instituto Cia do Turismo, o caminhão Destino BRASIL é uma ação de promoção dos destinos turísticos brasileiros para fortalecer o mercado interno. Ele é itinerante e possui um formato interativo para que o potencial turista seja estimulado a viajar pelo Brasil. 
O caminhão Destino BRASIL é adaptado com um mini auditório para cinema 3D e plasmas para realização de atividades interativas, com distribuição de brindes e material promocional para o público final. Ele mostrará ao público de 7 Estados brasileiros a diversidade e as belezas dos 65 destinos indutores promovidos pelos Ministério do Turismo.
Além da ação de promoção, o caminhão promoverá ações de relacionamento com os prestadores de serviços turísticos, apresentando-lhes, por meio de palestras e vídeo informativo, a importância de ser cadastrado no Cadastur ? cadastro oficial do Ministério do Turismo – e quais são seus benefícios.
Acompanhando o caminhão, uma van, também adaptada, dará apoio ao atendimento dos prestadores de serviços turísticos, oferecendo-lhes também a possibilidade de atualização ou realização do seu cadastro junto aos Órgãos Delegados de cada Estado.
Aguarde, carregando...
carregando...