Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Centro Esportivo Maria Cecília oferece aulas em quatro modalidades esportivas

Centro Esportivo Maria Cecília oferece aulas em quatro modalidades esportivas

segunda, 16 de julho de 2018

Atividades são gratuitas e tem o objetivo de aproximar a população da prática do esporte

O Centro Esportivo Maria Cecília, localizado na região norte de Londrina, está oferecendo aulas gratuitas em quatro modalidades esportivas. Com turmas distribuídas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, estão disponíveis aulas de taekwondo, ginástica, futsal e vôlei.

As aulas integram dois projetos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Programa + Saúde tem como objetivo tornar a atividade física mais próxima da comunidade, enquanto o Projeto Futuro busca a iniciação esportiva de crianças a partir de 5 anos.

Centro Esportivo Maria Cecília oferece aulas de diversas modalidades

Foto ilustrativa

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, o Centro Esportivo Maria Cecília recebeu reparos na estrutura interna e nas quadras, o que melhorou a qualidade das aulas. “O projeto também terá novos estagiários para levar a iniciação esportiva para as comunidades. O objetivo é ampliar a prática de atividades físicas na comunidade de modo geral”, completou.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no centro esportivo, que fica na Rua Luís Brugin, 610, no Conjunto Habitacional Violim. As aulas acontecem o ano todo e novas turmas são abertas conforme o interesse da população.

Cronograma:

Taekwondo

De terça a quinta-feira, das 8h30 às 10h30

Ginástica

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h

Futsal

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

Vôlei

Terças e quintas-feiras, das 15h às 16h

Sobre a Fundação de Esportes de Londrina (FEL)

A Fundação de Esportes de Londrina – FEL atua no fomento da prática esportiva. Seus diferentes projetos atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos, proporcionando atividades físicas que promovem a saúde e também o lazer.

A FEL administra espaços públicos esportivos e mantêm convênios com entidades para desenvolvimento de diferentes modalidades. Organiza campeonatos para a população londrinense e apoia iniciativas que proporcionem o direito ao esporte, lazer e saúde à sociedade.

(Clique aqui e acesse o nosso guia de Esportes e Hobbies)

Fonte: N.Com