Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cemitério de Automóveis recebe Pé de Samba com feijoada

Cemitério de Automóveis recebe Pé de Samba com feijoada

sexta, 05 de julho de 2019

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá realizar o especial Pé de Samba com feijoada, no sábado (6), das 12 às 16 horas. O evento será realizado na sede da vila, na avenida Arthur Thomas, 342. O local conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Cemitério de Automóveis recebe Pé de Samba com feijoada

Foto: Divulgação

Os organizadores pedem para que os interessados façam inscrição com antecedência pelo e-mail [email protected] até sexta-feira (5), para que seja feito o cálculo da quantidade de comida necessária.

Com a inscrição antecipada, o valor da refeição é de R$ 30,00, já no dia, será cobrado R$ 35,00. Além disso, será oferecida uma panela de feijoada vegana pelo mesmo valor.

Segundo a idealizadora da vila cultural, Christine Vianna, a feijoada já é uma tradição do Cemitério de Automóveis. “Aprendemos esta receita com a dona Vilma Ya Mukumby e sempre tentamos fazê-la o mais próximo possível de sua receita original”, contou.

O evento terá samba ao vivo por conta de Braga Braguinha, Luiza Braga e outros artistas convidados e se caracteriza como uma ação entre amigos da vila cultural.

Mais informações podem ser obtidas na Vila Cultural Cemitério de Automóveis pelo e-mail [email protected].