Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CCIs Norte, Oeste e Leste têm programação especial no Dia Internacional da Mulher

CCIs Norte, Oeste e Leste têm programação especial no Dia Internacional da Mulher

quinta, 07 de março de 2019

Agenda para idosas e idosos é gratuita e conta com tarde dançante, sorteio de brindes, dia da beleza e ações recreativas

O Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março, será destaque na programação dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) de Londrina. Nesta sexta-feira (8), o público acima de 60 anos poderá participar gratuitamente de várias atividades de lazer e socialização. Nenhuma das ações exige inscrição prévia, podendo os interessados comparecerem diretamente em cada uma das sedes.

O CCI Norte oferece, das 9h30 às 11 horas, um momento com atrações de maquiagem, experimentação de produtos de beleza como cremes hidratantes, de pé e mão, sabonetes, óleos e águas perfumadas, e ainda sorteio de brindes e ações recreativas. A iniciativa será desenvolvida em parceria com a Flora Cosmética e contará com a presença de representantes da linha de maquiagem da marca Making Easy. A unidade fica localizada na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com Avenida Saul Elkind, no Conjunto Maria Cecília. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3373-0090.

CCIs Norte, Oeste e Leste têm programação especial no Dia Internacional da Mulher

A agenda do CCI Leste terá agenda no período da tarde, com ações das 14 às 16 horas, em uma tarde festiva para idosas e idosos. Haverá atividades recreativas incluindo sorteio de brindes e homenagens às mulheres, com falas direcionadas às comemorações do dia 8, tendo como objetivo valorizar a igualdade de direitos e o respeito entre todos os cidadãos. O endereço é Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz, e mais informações são fornecidas pelo telefone 3375-0307.

No CCI Oeste, a sexta-feira será repleta de dança, diversão e descontração com a já tradicional Tarde Dançante. A edição será especialmente dedicada à data que celebra as mulheres, e começa às 14 horas. O evento também terá sorteio de brindes e outras atrações. A sede fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. O telefone é o 3375-0334.

O gerente de Atenção à Pessoa Idosa, Cleir Brandão, destacou que a agenda promovida no Dia Internacional da Mulher, pelos três CCIs, conta com algumas ações que já são realizadas durante o ano, porém, buscam propiciar um momento para evidenciar ainda mais a importância do respeito e valorização às mulheres.

De acordo com Brandão, a ideia principal é fortalecer os vínculos entre todos os idosos que utilizam os serviços oferecidos pelos centros. “Todos os anos são feitos trabalhos como estes em diferentes datas, sendo possível sempre reforçar a conscientização e contribuir para que as oficinas, grupos de convivência e eventos de lazer ocorram de forma integrada”, frisou.

Fonte:N.Com