Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí traz Ana Carolina para apresentação de Dia das Mães

Catuaí traz Ana Carolina para apresentação de Dia das Mães

quarta, 29 de abril de 2015
Categoria: noticia

Destaque da MPB canta no shopping, em 21 de maio, as canções da turnê #AC ao Vivo. 

O Catuaí Shopping traz para Londrina, no próximo dia 21 de maio, às 20 horas, o show da cantora Ana Carolina. Um dos maiores nomes da música pop contemporânea, acantora se apresentará no teatro móvel ao lado do estacionamento do Shopping.

Para garantir lugar na plateia, basta trocar notas de compras no valor acumulado de R$ 500 por um convite. Os ingressos serão limitados a dois por CPF. As trocas serão iniciadas nesta segunda-feira, dia 27, e seguem até o dia 9 de maio – ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. A “bilheteria” está localizada no próprio shopping, próxima às Lojas Pernambucanas.

Ana Carolina trará a Londrina sucessos de sua mais recente turnê, #AC Ao Vivo, uma reunião das canções do seu último álbum. Em 2015, os seus 25 anos, mantendo a tradição promover apresentações musicais nos meses de maio.

Redação Londrinatur com assessoria

Mais detalhes:

Show Ana Carolina Campanha do Dia das Mães Dia: 21/05 (quinta) Horário: 20h Local: estacionamento Catuaí Shopping Londrina Ingressos: Troca de notas de compras (entre 27/4 a 9/5) por convites. A troca está limitada a dois ingressos por CPF. A bilheteria fica no shopping, próxima às Lojas Pernambucanas.