Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher promove oficina de instalação elétrica

Casa da Mulher promove oficina de instalação elétrica

terça, 24 de abril de 2018
Categoria

Atividades ocorrem em parceria com a Unopar Catuaí e serão realizadas nos dias 7 e 8 de maio; inscrições pelo telefone 3378-0111

A Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas alterou a data da oficina de instalação elétrica, que estava marcada para ocorrer nos dias 23 e 24 de abril. Assim, agora as atividades ficaram agendadas para os dias 7 e 8 de maio, às 14 horas. Os cursos serão realizados em parceria com a Universidade Norte do Paraná (Unopar) – Unidade Catuaí, na sede localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377.

O professor Leandro Guerra, da Unopar, irá ministrar a oficina que tem como finalidade transmitir conhecimentos básicos sobre instalações elétricas para residências em geral. O curso tem vagas limitadas e as inscrições podem ser efetuadas pelo telefone da Casa da Mulher, no 3378-0111.

Podem participar mulheres acima de 18 anos, com prioridade de atendimento àquelas que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica. A Casa da Mulher proporciona a seu público a inclusão produtiva e social, alternativas para novas fontes de renda, estimulando a formação de cidadãs autônomas. O endereço é Rua Valparaíso, 189.

Neste espaço, os serviços disponibilizados incluem ações formativas, capacitações para o trabalho e geração de renda, oficinas educativas, palestras sobre saúde da mulher e encontros direcionados, prioritariamente, a mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Fonte: N.Com