Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher oferece oficina de ovos de Páscoa e bombons

Casa da Mulher oferece oficina de ovos de Páscoa e bombons

terça, 21 de março de 2017
Categoria

Interessadas devem se inscrever pelo (43) 3378-0111; inscrição e curso são gratuitos

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Confecção de Ovos de Páscoa e Bombons. A atividade é uma parceria com a Associação de Mulheres do Parque Ouro Branco.

A primeira turma do curso será na quinta-feira (30), das 13h30 às 16h30, na sede da Casa da Mulher, que fica na Máximo Peres Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti. A segunda turma será no dia 3 de abril. Para participar, as interessadas devem se inscrever pelo 3378-0111. A inscrição e o curso são gratuitos e as vagas são limitadas.

A intenção da Casa da Mulher é ser um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, ajudando as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente. Por isso, todos os cursos são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

As ações da Casa da Mulher seguem o estabelecido no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, principalmente no que visa empoderar as mulheres e ajudá-las na busca pela autonomia financeira e igualdade no mercado de trabalho.

Fonte: N.Com/Prefeitura de Londrina