Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa Bazar Colaborativo reúne artesanato, decoração e solidariedade

Casa Bazar Colaborativo reúne artesanato, decoração e solidariedade

terça, 15 de dezembro de 2015
Categoria: noticia

Evento será realizado sábado (19) na Chácara Partaloa e contará com dezenas de expositores da região

Um espaço colaborativo e solidário. Essa é a proposta da 1ª edição do Casa Bazar Colaborativo, que será realizado no dia 19 de dezembro, penúltimo sábado do ano, na Chácara Partaloa, (Rua Camilo Castelo Branco, 78, próximo à Harry Prochet) zona sul de Londrina, das 10h às 20h.

A iniciativa é da P. B. Lopes | Concessionária Scania, voluntários, clientes, amigos e fornecedores, e parte da renda será revertida ao Nuselon, instituição não governamental de Londrina que conta com quatro Casa Lares para atendimento a crianças e adolescentes.

Além de ajudar o próximo, o Casa Bazar Colaborativo é uma boa oportunidade para adquirir produtos fabricados com muito carinho pelos voluntários da P. B. Lopes e por dezenas de pequenos e médios empreendedores da região que trabalham com handmade (produtos feito a mão) e comercializam em pequena escala: são objetos de decoração, artesanato, cerâmica, junco, MDF, moda fitness, lingerie, calçados, cosméticos, patchwork, semi joias, móveis etc.

Estação do Baixa

Uma das novidades também será o “Estação do Baixa”, projeto do Baixa Gastronomia Londrina. Com decoração especial, o ambiente traz algumas das melhores delícias gastronômicas da cidade, escolhidas a dedo pelas jornalistas Tatiana Ribeiro e Maria Eduarda Gomes de Oliveira. No cardápio, clássicos da cozinha italiana, empadas de sabores irreverentes – doces e salgadas, sanduíches e quitutes veganos, brownies, bolos e cervejas artesanais londrinenses.

A entrada para o Casa Bazar é gratuita.

Mais detalhes:

1º Casa Bazar Colaborativo P. B. Lopes | Scania Quando: sábado, dia 19 Horário: das 10h às 20h Local: Chácara Partaloa (próximo à barragem do Igapó. Entrada pela Rua Dr. Camilo Castelo Branco, 77) Entrada: Franca