Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cardápio fitness inclui o pão de mel no Caco Mais Saúde

Cardápio fitness inclui o pão de mel no Caco Mais Saúde

quarta, 05 de julho de 2017

Farinha de aveia, mel, cacau em pó e chocolate 70% amargo estão entre os ingredientes

Cardápio fitness inclui o pão de mel no Caco Mais Saúde - LondrinaTur

No Caco Mais Saúde, versão fitness do Caco Self Service, não é apenas o cardápio de carboidratos e de proteínas que é balanceado. Além das massas, das carnes e dos caldos, os doces também são pensados e preparados para quem quer comer bem sem sair da dieta. E são dois tipos: a salada de frutas e o pão de mel, para quem não dispensa um chocolate depois do almoço.

“Os doces fazem parte do dia a dia do brasileiro e, mesmo oferecendo um cardápio de comida balanceada, não podemos deixar de oferecer algum tipo de doce que atenda às necessidades das pessoas que não querem sair da dieta e podem comer sem culpa”, diz Bruno Piacenti, do Caco Mais Saúde.

Entre os ingredientes, estão farinha de aveia, mel, cacau em pó e chocolate 70% amargo. O pão de mel, entretanto, não tem recheio, o que o diferencia dos mais tradicionais. “Pensamos sempre na saúde e bem-estar dos clientes que optam pelo cardápio fitness. Claro que temos o pão de mel tradicional, com recheio, mas gostamos de dar essas duas opções.”

Self Service

No Caco Self Service, entretanto, alguns doces não podem faltar: mousse de maracujá, mouse de limão com chocolate, mousse de bombom sonho de valsa, strogonoff de nozes e o famoso e tradicional pudim. “Nesse caso, todos são feitos com ingredientes tradicionais, para atender ao paladar dos clientes do self service”, justifica Bruno.

A responsável pela preparação dos doces, sendo fitness ou não, é a cozinheira Ana Maria Marques, que está no grupo há 11 anos, acompanhando as mudanças e novidades do restaurante. “Ela trabalhava conosco nas massas e nos doces e passou a chefiar a cozinha do Mais Saúde”, explica Bruno. Essa também é uma característica do grupo: valorizar o trabalho de quem já conhece o estilo. “Isso mantém nosso DNA.”

Fonte: Divulgação