Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cápsula da Beleza na Passiphlora

Cápsula da Beleza na Passiphlora

terça, 21 de setembro de 2010
Categoria

A Passiphlora apresenta a Cápsula da Beleza, um composto mais do que completo que age em diversas áreas do organismo, trazendo benefícios notáveis. A cápsula contém Exsynutriment e Bio-Arct, que atuam nos cabelos, unhas e pele. 

Uma forma estabilizada de silício orgânico, o Exsynutriment age nos tecidos reestruturando as fibras de colágeno e elastina, aumentando a firmeza da pele de dentro para fora. Ele estimula a formação de fibras de sustentação da pele, tornando as células mais resistentes aos ataques dos radicais livres. Seu efeito é conhecido como Lifting Oral, pois proporciona firmeza e elasticidade da pele. 

Sua ação anti-idade também é sentida nos cabelos, estimulado a reposição de cabelos mais resistentes. O composto ainda fortalece e estimula o crescimento das unhas, prevenindo o enfraquecimento e envelhecimento. 

Quando aliado ao Bio-Arct, o Exsynutriment tem seu efeito potencializado. O Bio-Arct é uma substância retirada do mar ártico, sendo conhecida por seu potente efeito anti radicais livres. Juntos, o Bio-Arct e o Exsynutriment transformam-se na verdadeira Cápsula da Beleza.

Em Londrina, a Passiphlora Farmácia de Manipulação fornece a Cápsula da Beleza, com orçamento on-line no Msn: [email protected]

Mais detalhes:

Passiphlora Farmácia de Manipulação Rua Goiás, 1232 - Centro Fone: (43) 3024-6464 E-Mail: [email protected]