Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cantor Jaime Santos realiza várias apresentações essa semana

Cantor Jaime Santos realiza várias apresentações essa semana

quinta, 12 de julho de 2012
Categoria: noticia

Esta semana, o inconfundível cantor Jaime Santos realiza algumas apresentações por Londrina. O músico é dono de uma voz marcante e em seus shows apresenta clássicos da MPB, sempre interpretados com muita personalidade.

Confira algumas das datas:


Quinta-feira, dia 12

Às 19h30 Jaime Santos canta com voz e violão. Ele Interpreta  música brasileira no Espetos e Ciana rua Pernambuco.

Sexta-feira, dia 13

Às 14h Jaime Santos, acompanhado de Douglas Keller, faz uma apresentação voz e violão e percussão. Apresentam o melhor da MPB no Sebo Capricho. Entrada gratuita.

Sábado, dia 14

No sábado Jaime realiza duas apresentações: Às 10h Jaime Santos se apresenta novamente no Sebo Capricho acompanhado de sua  banda. O grupo é formado por Edson Colavin no contrabaixo, Gregório Devides na bateria e Elias Santos no violão solo. Os músicos interpretam um repertório bastante vasto e amplo da MPB, com canções que fazem parte do imaginário popular. A Entrada é gratuita.

Já às 19h30 horas Jaime Santos (voz), acompanhado de Douglas Keller na percussão, interpreta música brasileira no Espetos e Cia na rua Pernambuco, 973 entre rua Alagoas e a rua Espirito Santo. Couvert artístico R$ 2,00.

O Músico

Jaime Santos, músico gaúcho nascido em Porto Alegre no dia 28 de agosto de 1963, filho de Adriano Subtil dos Santos e de Maria Eloy dos Santos. Mudou-se para Canoas, cidade vizinha de POA onde morou com os pais até os quinze anos, quando compôs sua primeira canção, ?Vida Severina? Baseada na peça de João Cabral de Mello Neto.

Depois morou com amigos e com sua tia até completar dezoito anos. Ao completar a maioridade, não teve dúvidas, passou a estudar música.