Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Campanhas de Londrina e Toledo começam a definir rumo da Segundona Paranaense

Campanhas de Londrina e Toledo começam a definir rumo da Segundona Paranaense

quinta, 07 de julho de 2011

As campanhas do Londrina Esporte Clube e Toledo Colônia Work neste segundo turno da Divisão de Acesso 2011, aos poucos vão desenhando o futuro da competição que pode ser encerrada no dia 31 de julho, caso o LEC seja também o campeão deste segundo turno. Se isto acontecer, não há segunda fase no campeonato, e sobem, o campeão dos dois turnos e o 2º melhor da classificação geral, ou seja, hoje Londrina e Toledo.

Após a vitória frente ao Iguaçu no sábado (2) ? mais uma vez por placar expressivo ? o Tubarão mantém 100% de aproveitamento no returno da competição tendo conquistado nove pontos em três jogos. Mesma pontuação e aproveitamento que o Toledo CW, que segue na segunda colocação pelo número de gols prós. São cinco gols do Porco e 17 da equipe londrinense até o fechamento desta terceira rodada.

Já na classificação geral do campeonato, o Londrina segue líder tendo conquistado 29 pontos, em 12 jogos. São nove vitórias, dois empates e uma derrota, com um aproveitamento de 80,5%. O Tubarão marcou 36 gols e sofreu apenas oito.

Toledo tem 27 pontos na classificação geral. 

O Toledo segue na cola do líder ? em 2º lugar ? com 27 pontos. São oito vitórias, três empates e uma derrota (justamente para o Londrina por 1 a 0) e o aproveitamento é de 75%. O ataque marcou pouco em relação ao LEC. Foram 19 gols marcados e oito sofridos.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Toledo, no Estádio do Café nesta quinta-feira, dia 7. Uma vitória do Tubarão apenas confirma a soberania da equipe e pode deixar a casa arrumada para o Porco voltar para elite junto. É certo que ainda restam seis rodadas, ou seja, 18 pontos a serem disputados.

O Foz do Iguaçu na 3ª colocação do 2º turno com sete pontos pode passar o Toledo nesta rodada se vencer o confronto contra o Iguaçu. Assim, o Azulão da Fronteira permanece na briga pra vencer o 2º turno. Porém, vale lembrar que Toledo e Londrina ainda estão a caminho do Foz na penúltima e na última rodada do returno respectivamente.

Fonte: Redação em Campo

Mais detalhes:

Londrina vs Toledo Data: 7 de julho de 2011 Local: Estádio do Café Ingressos: Banca do Flamengo - Mercado Shangri-lá