Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Calçados e bolsas em alta no OutLev Marcas 2012

sexta, 27 de janeiro de 2012
Categoria

Ponto de encontro para comprar produtos top de linha com preços baixos,  o Outlev Marcas Verão 2012, que será realizado na ChácaraGraciosa de 10 a 12 de fevereiro, das 10 às 21 horas, promete surpreender em oportunidades de consumo. Promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, a iniciativa está na terceira edição e foi criada para trazer renda à Guarda Mirim de Londrina por meio da venda dos espaços expositivos no evento.

Participando pela primeira vez do Outlev Marcas, a Onná vai levar tudo da coleção atual de verão com 50% de desconto. ?Teremos ainda opções de coleções anteriores, inclusive inverno com 70% de desconto?, avisa Andrea Yui, proprietária.

Vanessa Vanzo, que trabalha somente com calçados em couro, vai levar toda a coleção verão e alto verão, bolsas e acessórios com descontos que variam de 30% a 50%. ?Teremos várias opções de cores em numeração do 33 ao 39, do casual ao sofisticado?, afirma.

A Word Bags, que atua no atacado, vai disponibilizar ao consumidor final grande variedade de bolsas para o dia a dia, em muitas opções  de cores e formatos. ?Serão bolsas, carteiras e cintos com descontos que podem chegar a 70%?, destaca Solange Lopes, proprietária.

A Carbono Bolsas vai levar marcas como Fellipe Krein, Julia Arnold, Queens, Mormaii, Macadamia, Chenson, Niege, Adriane Galisteu e Onbongo com desconto de ate 50% do valor vendido na loja, alem de bolsas, cintos e carteiras diversas com preços super atraentes. ?Entre estas promoções estão algumas novidades da coleção outono inverno 2012?, afirma Elizabeth Cardoso, proprietária.

Moda masculina

A moda masculina também estará presente no Outlev Marcas 2012. A Chiquero, com confecção própria e loja virtual, leva para o Outlev Marcas camisas e camisetas masculinas, todos exemplares da padronagem própria criada para o alto verão com descontos de 30%.

A V1B9, com mais de 200 pontos de venda no atacado no Brasil, leva a coleção alto verão que inclui camisetas, polos, bermudas e jeans. ?Levaremos um pouco de confecção feminina também como baby look, blusas e vestidos?, afirma Vinicius Palhano, proprietário. A marca traz diferenciais na modelagem e na qualidade da malharia. As camisetas serão vendidas no Outlev a partir de R$ 29,90.

Fonte: CRCOM COMUNICAÇÃO

Mais detalhes:

Outlev Marcas Verão 2012 Data: De 10 a 12 de Fevereiro de 2012 Local: Chácara Graciosa Contato: 3371-1026