Drinks e churrasco são temas de palestras gratuitas no terraço do Boussolé Gastrobar, no Aurora Shopping
As palestras serão na terça e quarta-feira e a participação é gratuita Os amantes da...
O cardápio dos restaurantes Burger King está ainda mais saboroso. A empresa reforça a associação com uma paixão nacional, o churrasco, ao lançar nacionalmente o novo BK Picanha. Um suculento hambúrguer com 200g de carne de picanha grelhada no fogo como churrasco, queijo, alface, tomate e um delicioso molho que confere sabor de comida de verdade. O lançamento terá campanha massiva incluindo TV, materiais de ponto de venda, mídia on line, rádio e outdoor. O foco principal da campanha será o produto e seu verdadeiro sabor inigualável.
Esse lançamento foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil, fruto do constante investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos no País. ?É uma carne nobre de preferência nacional e presença obrigatória em todos os churrascos. Como no Burger King nossos produtos são grelhados no fogo, essa grande inovação não poderia ficar de fora. Estamos muito contentes em poder oferecer aos nossos consumidores, um produto com esta qualidade e principalmente com este sabor?, comemora Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca Burger King no Brasil.
O hambúrguer de picanha também pode ser customizado seguindo a filosofia ?A gente faz do seu jeito”, que permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome. A rede Burger King também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.
Fonte: M5 Comunicação Integrada