Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
BURGER KING® lança dois acompanhamentos irresistíveis

BURGER KING® lança dois acompanhamentos irresistíveis

terça, 12 de julho de 2011

A marca BURGER KING® lança dois acompanhamentos que formam uma combinação perfeita com os seus sanduíches ? a BK? Batata Suprema e o BK? Trio Supremo. O primeiro é uma porção de batata frita, acompanhada de queijo cheddar cremoso e pedacinhos de bacon crocante. O segundo tem a batata frita com cheddar e bacon, Onion Rings e uma porção de BK? Chicken Tenders. 

A BK? Batata Suprema e o BK? Trio Supremo são ideais para acompanhar os sanduíches da rede BURGER KING®, principalmente o carro chefe da rede, o sanduíche WHOPPER®, preparado com hambúrguer de carne de 113 gramas grelhado, tomates, alface, maionese, ketchup, cebolas e pickles crocantes em um pão tostado. Além de excelente acompanhamento, os novos produtos são uma deliciosa opção de lanche.

?Os novos BK? Batata Suprema e BK? Trio Supremo dão um toque especial à refeição e também são ótimos para dividir com os amigos. Nossos consumidores vão se surpreender com o sabor dessas novidades, que nos diferenciarão da concorrência e aumentarão as opções de cardápio disponíveis para eles?, afirma Paul Davis, Gerente de marketing da Burger King do Brasil.

Fonte: M5 Comunicação 

Mais detalhes:

Burger King Londrina Shopping Catuaí - Avenida Celso Garcia Cid, 377 Fone: (43) 3347-2244