Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bumbum Durinho x Celulites

Bumbum Durinho x Celulites

quinta, 23 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Que o bumbum é a paixão nacional nós já sabemos. Mas como deixá-lo durinho e sem celulites é o que muitas mulheres não sabem.

Os glúteos, popularmente chamado de bumbum, é um músculo forte e que merece atenção igual aos demais músculos. Deve ser trabalhado com sobrecarga (seja a do próprio corpo ou pesos) e com descansos pré definidos.

Para quem está iniciando, executar 03 séries de 15 repetições será um começo para perceber as mudanças no aspecto e firmeza. Já para as mais avançadas, utilizar caneleiras potencializam os efeitos, podendo perceber mudanças ainda maiores em aspecto, firmeza e volume.

Aparelhos e exercícios como os agachamentos, afundos, hacks, leg press, também auxiliam muito no processo de deixar seu bumbum durinho.

Para eliminar as celulites do bumbum é necessário recorrer à todos esses exercícios, além dos aeróbicos e dieta alimentar.

A dieta deverá ser rica em alimentos saudáveis como os integrais, frutas, verduras, legumes, carnes magras e livres de fritura, refrigerantes, condimentos, excesso de sal, entre tantos outros.

Portanto, se você se alimenta corretamente, faz exercícios musculares e aeróbicos para auxiliar a eliminar a gordura do corpo e ainda treina os glúteos, está no caminho certo! Continue e não desista!

Abaixo você confere um vídeo de exercícios para deixar o bumbum durinho. Cuide-se e boa saúde!

[video:<object width=”480″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/1s-pTlIhjlU?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/1s-pTlIhjlU?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”480″ height=”385″></embed></object>]