Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bruno e Barretto se apresentam pela primeira vez na arena da Expô

Bruno e Barretto se apresentam pela primeira vez na arena da Expô

sexta, 06 de abril de 2018

O público pode esperar um show recheado de hits, como 'Farra, Pinga e Foguete'

Em novembro de 2015, a dupla Bruno & Barreto movimentou o Parque de Exposições Ney Braga reunindo quase 20 mil pessoas para gravar o primeiro DVD da carreira, intitulado “A Força do Interior – Ao Vivo”. Dois anos e meio depois, eles voltam a se apresentar no Recinto de Shows e Rodeio João Milanez no dia 7 de abril. O show marca a estreia dos cantores paranaenses na ExpoLondrina.

Antes de se tornarem reconhecidos nacionalmente, foi em Londrina que Bruno e Barretto passaram boa parte de suas vidas, tanto que escolheram a cidade para gravar o então primeiro DVD. Bruno é natural de Sertanópolis, enquanto Barretto nasceu em Alvorada do Sul, cidades próximas a Londrina.

A dupla promete uma apresentação recheada de hits, partindo do primeiro estouro nacional, “Farra, Pinga e Foguete”, passando para novos sucessos do projeto “Blessed”, websérie gravada nos EUA que a dupla vem lançando semanalmente desde fevereiro. A série musical de formato inédito na música brasileira vai originar o segundo DVD da carreira dos paranaenses, a ser lançado em maio pela Universal Music.

Acompanhe os episódios da websérie “Blessed” no canal Vevo da dupla (www.youtube.com/brunobarrettoVEVO).

Do novo DVD, o público londrinense pode esperar pelo já hit “Bêbado no Máximo”, música que a dupla lançou na estreia da websérie e que já é uma das faixas mais cantadas nos shows pelo Brasil.

Com quase três anos de carreira, Bruno & Barretto ostentam recordes sertanejos, como figurar por um ano e meio como o artista independente mais tocado no Brasil e ser a única dupla a emplacar por dois anos consecutivos (2015/2016) a mesma música entre as dez mais tocadas no país no ranking anual da Crowley. Feito conquistado com “Farra, Pinga e Foguete”.

Fonte: Divulgação