Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Shopping promove exposição em comemoração ao Dia das Crianças

Boulevard Shopping promove exposição em comemoração ao Dia das Crianças

quarta, 14 de setembro de 2016
Categoria

A exposição traz dragões para a vida real; visitação é gratuita, e aberta de segunda à sábado

Grandes, com asas, poderes mágicos e capazes de expelir fogo pela boca, os dragões, há séculos, fazem parte do imaginário popular, e estão presentes em diversas culturas ao redor do mundo. Pensando no encanto que eles trazem, o Boulevard Londrina Shopping promove, a partir de 17 de setembro, uma exposição com interpretações dessas feras, que segue até 16 de outubro.

Serão dez diferentes dragões com características peculiares que prometem instigar a curiosidade do público. Entre os modelos expostos estarão o Dragão Hydra, com mais de 2 metros de altura, cuja lenda diz que, se uma de suas cabeças for cortada, outras duas nascerão no lugar; o Dragão Rei do Oceano, com 3 metros de altura, conhecido por sua imponência entre os sete mares; e o Dragão Borboleta, com 6 metros de altura, conhecido por sua agilidade. Os três têm cerca de 4 metros de comprimento.

Outra novidade será a exposição de um “crânio de dragão” de 4,5 metros de comprimento que, em algumas culturas, significa encontrar a sorte. As crianças terão ainda um dragão para chamar de seu (Dragão Ruby), preparado para montaria.

A Exposição acontece no átrio do Boulevard Londrina Shopping e no piso superior, ao lado da loja Audithorium. A visitação é gratuita, aberta de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas. No mês de setembro, o estacionamento para carros é gratuito de segunda à quinta-feira, válido por 12 horas, sem pernoite.

Fonte: Divulgação/Assessoria