Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Shopping Londrina terá campanha compre-ganhe para o Dia dos Namorados

Boulevard Shopping Londrina terá campanha compre-ganhe para o Dia dos Namorados

segunda, 03 de junho de 2024

A cada R$ 400 em compras, consumidor ganha caixa de bombons sortidos

Para deixar o Dia dos Namorados ainda mais doce, o Boulevard Shopping Londrina iniciou campanha compre-ganhe para trocas até o dia 16 de junho. A cada R$ 400 em compras, o consumidor ganha uma caixa de bombons clássicos sortidos da Cacau Show, sendo válida uma troca por CPF. A Central de Trocas para a retirada do presente fica no Espaço do Cliente, no piso superior do empreendimento.

“O chocolate é um presente clássico que representa carinho e afeição. A tradição de presentear com chocolate no Dia dos Namorados é antiga, capaz reavivar lembranças especiais e criar novas memórias conjuntas”, destaca Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina.

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Tonhão Maxi Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Parkland e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014. Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Sobre a NIAD:

A NIAD é uma administradora de shopping centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores, composto por sete empreendimentos, em quatro estados (RJ, SP, PR e ES) e no Distrito Federal. Juntos são mais de mil lojas, distribuídas em mais de 200 mil m2 de ABL, por onde circulam cerca de 4 milhões de consumidores por mês.

Divulgação