Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Boulevard sedia oficinas gratuitas de panificação e confeitaria nessa semana

quarta, 13 de setembro de 2017

Aulas show vão ensinar técnicas e dar dicas sobre o preparo de pães rústicos, bolos e tortas com decorações variadas

Boulevard sedia oficinas gratuitas de panificação e confeitaria nessa semana - LondrinaTur

De 14 a 16 de setembro o Boulevard Londrina Shopping vai sediar oficinas sobre panificação e confeitaria abertas à participação do público. O evento, que integra a “Oficina Senai de Panificação e Confeitaria” é realizado pelo Universo Sistema FIEP com o objetivo de ensinar técnicas e dar dicas relacionadas à panificação e à confeitaria atual.

As oficinas, com duração de uma hora por sessão, serão conduzidas pelo Chef Rodrigo Bernardes, docente do Senai em Londrina, graduado em Gastronomia e pós-graduado em Alta Gastronomia Fina, com o apoio da Chef Adriana Queiroz, com formação em Gastronomia.

Durante as apresentações, os participantes terão aulas show abordando pães rústicos, bolos tipo neked cake e tortas com decorações variadas. O mesmo conteúdo será exposto em todas as oficinas, mas com receitas diferenciadas. Nos dias 14 e 15 (quinta e sexta-feira) as aulas serão das 18 às 22 horas e no dia 16 (sábado) acontecem das 11 às 15 horas.

Localizadas no piso superior, ao lado da loja Arezzo, as oficinas terão limite de até 15 pessoas acomodadas por evento, podendo ser acompanhadas pelas pessoas no entorno do espaço. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do evento. Os participantes das oficinas vão degustar os produtos já produzidos pela equipe do curso de panificação e confeitaria do Senai.

Fonte: Divulgação