Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Londrina Shopping sedia desfile de apresentação das camisas do LEC para o Brasileirão da Série B 2017

Boulevard Londrina Shopping sedia desfile de apresentação das camisas do LEC para o Brasileirão da Série B 2017

quarta, 10 de maio de 2017

Evento será amanhã, quinta-feira (11), às 19 horas, na Praça de Alimentação

Boulevard Londrina Shopping sedia desfile de apresentação das camisas do LEC para o Brasileirão da Série B 2017 - LondrinaTur

Foto: Equipe TV LEC

Nesta quinta-feira (11), às 19 horas, a Praça de Alimentação do Boulevard Londrina Shopping será palco da apresentação exclusiva das novas camisas que o Londrina Esporte Clube usará em 2017-2018, além de todo uniforme do elenco. O novo modelo estreia em jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, na partida contra o Internacional, que acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio do Café.

A equipe usará na apresentação dessa quinta-feira os três novos modelos que serão utilizados durante toda a temporada. Os torcedores também vão conhecer o novo uniforme de goleiro. Além do desfile, as novas camisas e outros itens do novo uniforme como agasalhos, calções e meiões estarão disponíveis no local. Os ingressos para a partida contra o Internacional também serão comercializados no evento.

O Boulevard Londrina Shopping é patrocinador do Tubarão pelo quarto ano consecutivo. A marca do empreendimento está estampada, esse ano, dentro dos números nos uniformes dos jogadores. “Abraçamos o time de futebol de Londrina, patrocinando e realizando várias ações de interação com a torcida. Abrimos também um espaço exclusivo no Shopping para o Sócio Torcedor. Tudo isso nos levou a participar intensamente da maior ascensão da equipe nos últimos 25 anos”, destaca Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

O estacionamento para carros no Boulevard Londrina Shopping no mês de maio, de segunda à quinta-feira, é gratuito.

Fonte: Divulgação